Programa para sexta a noite

outubro 18, 2010

Assim sem programar nem planejar com antecedência, sem expectativas nem conflitos, próxima sexta-feira tenho um dos melhores programas a se fazer aqui na Suíça. E não é sempre assim que as coisas boas hão de acontecer? Bom, não é todo dia que se pode sair assim pra ir ali apreciar tal coisa, mas essa próxima sexta-feira, tenho certeza, haverá poucas alternativas que se comparam. Simplesmente vou ao show de ninguém mais ninguém menos queeeeee…………… JAMIROQUAI!!!!!!!!!!!!!! Sim, aquela bandinha britânica nada tradicional que eu aaaadoooorooooo!!!

Quem é que nunca viu o clipe de Virtual Insanity, aquele que o chão fica se movendo e o Jay Kay dançando e cantando com seu estilo incomparável? A banda de estilo acid jazz foi uma das primeiras bandas internacionais que conheci e me interessei na minha adolescência, quando ainda aprendia inglês e pegava as letras das músicas e ficava no meu quarto de noite tentando entender o que diziam, e quando entendia, ficava fascinada pela maneira de compor as letras, das rimas, das críticas, da banda de se expressar, sem falar no estilo do ritmo contagiante das músicas, ne. Nunca pensei em ir num show dos caras. E ainda mais depois que continuaram a fazer músicas que eu ouvia sempre como Seven Days in June e Hot Tequila Brown, virou uma das minhas bandas favoritas!

Eles fizeram um show neste fim de semana passado no Brasil e foi um sucesso. Soube também que fizeram uma entrevista no Jô Soares, e euzinha do lado de cá vou poder ter o privilégio de assistir de perto o conceituado show. Aaaaaaahhh!!!! Mal posso esperar!!!

Enquanto o tempo se arrasta e a sexta-feira demora feito meses pra chegar, deixo essa playlist no repeat over and over again…

Comentários Facebook

Related posts:

Comments are closed.