VEDA 2017

setembro 3, 2017

Eu deveria era ter feito esse post no início de Agosto, quando estava começando o VEDA, que quer dizer Vlog Every Day in August. Sim, vlogs, ou video blogs todos os dias do mês de Agosto e eu resolvi participar este ano!

Foi um desafio e tanto, porque tempo é um fator bem limitado na minha vida e filmar, editar e postar video todo dia toma um tempo danado. Mas tenho curtido tanto fazer videos para o canal do youtube que resolvi participar, mesmo correndo o risco de não conseguir terminar! Já estamos em Setembro, e com orgulho digo que consegui terminar o projeto. Tive alguns atrasos, mas consegui postar os videos e quer saber, foi bem divertido.

Se voce ainda não acompanha o canal, acesse aí: www.youtube.com/elaeamericana, assine o canal, pois mesmo o VEDA já tendo terminado, eu vou continuar a fazer videos e vlogs por lá.

Foi um mês bem movimentado esse de Agosto. Começou com o fim da creche do Edi, tirei uma semana de férias antes de ele começar na escola nova e fomos passar uns dias na Itália e San Marino!

Foi muito legal! Os videos já estão lá bonitinhos no youtube, mas os posts aqui no blog ainda estou devendo. Mas um pouco mais de paciência que postarei tudinho aqui.

Aí depois que voltamos de viagem, minha mãe chegou, completou 60 anos aqui com a gente e logo depois começou a fase da nova escola do Edi. Um início bem sofrido (pra mim principalmente) que criei tanta expectativa, e não calculei que seria um nível de dificuldade bem maior do que eu previ, por ser na verdade dois ambientes: o Kindergarten, que é a escola em si, o jardim da infância, e o Tagesschule, que é a escola do dia, onde ele fica quando não tem escola e eu estou trabalhando.

Aí começou toda uma nova fase para todos nós, eu também com um novo horário de trabalho. Foram dias intensos o início da escola do Edi. Quem acompanhou o VEDA viu tudo e viu também como já melhorou em 3 semanas todo aquele choque do início.

Ainda fizemos mais viagem, que foi na verdade um bate e volta a Milão, no fim de semana passado, que foi ótimo também.

Então eu só tenho a agradecer pela companhia, por todos os comentários e todo o carinho lá no youtube. Rolou muito bate papo e eu adorei interagir com os leitores por lá.

E de novo, se você ainda não segue lá, inscreva-se e fique sabendo quando os videos saem: www.youtube.com/elaeamericana

Comentários Facebook

Related posts:

Comments are closed.